MPE - PR abre vaga para Estagiário de Direito em Centenário do Sul

Segunda-feira, 29 de outubro de 2012 às 15h52
MPE - PR abre vaga para Estagiário de Direito em Centenário do Sul

Estudantes do curso superior de Direito que estejam devidamente matriculados a partir do 2º ano já podem se inscrever para o processo seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) destinado à contratação de Estagiário para atuar junto à Promotoria de Justiça de Centenário do Sul.

Segundo o edital, a bolsa será de R$ 600,00 em jornada de 20 horas semanais e o Estagiário ainda receberá o auxílio transporte de R$ 110,00.

Para garantir a participação na disputa, os interessados deverão se inscrever até o dia 14 de novembro, na Secretária do Ministério Público da Comarca de Centenário do Sul, localizada na rua Vereador Maziad Felício, nº. 543, das 13h30 às 17h30.

Os candidatos deverão entregar as fotocópias da cédula de identidade e do CPF, certidão de matrícula e frequência no curso de Bacharelado em Direito, fotografia 3X4 recente e ficha de inscrição fornecida pelo órgão ministerial.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita de conhecimentos jurídicos e prova oral sobre Noções de Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Estatuto da Criança e do Adolescente, conhecimentos básicos de computação e língua portuguesa. A previsão é de que as provas sejam aplicadas no dia 22 de outubro de 2012, junto à sede da Promotoria de Justiça da Comarca de Centenário do Sul.

Compartilhe: