MPE - PR abre vaga para Estagiário de Direito em Almirante Tamandaré

Abertas as inscrições para estágio no Ministério Público do Paraná em Curitiba, com prova de Direito Penal e Processual Penal em novembro.
Terça-feira, 23 de outubro de 2012 às 17h50
MPE - PR abre vaga para Estagiário de Direito em Almirante Tamandaré

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) com uma vaga para Estagiário junto às Promotorias de Justiça da comarca da Região Metropolitana de Curitiba, no Foro Regional de Almirante Tamandaré.

Segundo o edital, poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 5 de novembro, nas dependências do Ministério Público da comarca da região metropolitana de Curitiba, Foro Regional de Almirante Tamandaré, situada no Fórum Estadual local (Rua Antônio Baptista de Siqueira, nº. 346), das 13h às 17h. Também será possível se inscrever via fax, por meio do telefone (41) 3657-2294.

No ato da inscrição os candidatos deverão entregar as fotocópias da cédula de identidade (RG) e do CPF e comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova com questões sobre Direito Penal e Direito Processual Penal, ambas incluindo a legislação extravagante vigente pertinente às matérias. Esta avaliação deverá ocorrer no dia 6 de novembro, no Foro Regional de Almirante Tamandaré.

Compartilhe: