MPE - PR abre vaga de estágio para Pós-Graduação em Colombo

Segunda-feira, 1 de abril de 2013 às 17h33
MPE - PR abre vaga de estágio para Pós-Graduação em Colombo

A partir desta segunda-feira, 1º de abril, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) recebe inscrições para o teste seletivo de Estagiários de Pós-Graduação para atuação junto ao Gabinete da 3º Promotoria de Justiça do Foro Regional de Colombo.

Segundo o edital, poderão inscrever-se os bacharéis em Direito que estejam devidamente matriculados em curso de pós-graduação na área jurídica, reconhecido ou autorizado pelo Ministério da Educação.

A bolsa estágio será de R$ 1.200,00 em jornada de 30h semanais e o contratado também receberá auxílio transporte de R$ 110,00.

Para concorrer os candidatos deverão se inscrever até o dia 16 de abril, das 13h às 17h, na sede da 3º Promotoria de Justiça de Colombo, localizada na rua Dorval Ceccon, nº. 664, Jardim Nossa Senhora de Fátima.

O teste será realizado por meio de prova escrita, com questões objetivas e discursivas sobre Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Ambiental, Direito Penal e Processual Penal, Atribuições do Ministério Público junto aos Juizados Especiais Criminais e Língua Portuguesa. Esta prova será aplicada no dia 17 de abril, das 14h às 17h, na sede da 3º Promotoria de Justiça de Colombo.

Compartilhe: