MPE - PR abre vaga de estágio na 9ª Promotoria de Justiça de Ponta Grossa

Quarta-feira, 17 de julho de 2013 às 13h05
MPE - PR abre vaga de estágio na 9ª Promotoria de Justiça de Ponta Grossa

Teve início na última segunda-feira, 15 de julho, o período de inscrições para o teste seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) destinado à contratação de Estagiário de Direito, junto à 9ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ponta Grossa.

Os interessados em participar da seleção devem ser acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

O Estagiário receberá a bolsa de R$ 750,00 em jornada semanal de 20h e auxílio transporte de R$ 114,00.

Para concorrer basta se inscrever no Departamento Administrativo do Ministério Público, no Fórum Estadual de Ponta Grossa, localizado na rua Leopoldo Guimarães da Cunha, nº. 590, Oficinas, das 14h às 16h, até o dia 1º de agosto. O candidato deverá anexar, no momento da inscrição, os seguintes documentos: Certidão de matrícula e frequência; histórico de notas acadêmicas; curriculum vitae; fotocópias da cédula de identidade e do CPF; e uma fotografia 3X4 recente.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova com 20 questões objetivas e uma dissertativa, além de prova oral e entrevista. As provas escritas serão aplicadas no dia 2 de agosto e a prova oral e entrevista serão realizadas no dia 9 de agosto, apenas com os cinco primeiros candidatos com a melhor nota na fase anterior.

Compartilhe: