MPE - PR abre vaga de Estágio em Processo Seletivo na cidade de Dois Vizinhos

Estudantes matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso de Direito podem se inscrever.
Terça-feira, 30 de agosto de 2016 às 14h07
MPE - PR abre vaga de Estágio em Processo Seletivo na cidade de Dois Vizinhos

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) publicou o edital de Processo Seletivo para contratar um Estagiário, além de formar cadastro reserva.

A vaga anunciada é para as Promotorias de Justiça da Comarca de Dois Vizinhos, e só podem se inscrever, acadêmicos do curso de Direito, devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

Também é preciso ter disponibilidade para trabalhar em jornadas diárias de quatro horas, com bolsa de R$ 940,00, além de auxílio transporte de R$ 148,00.

No Fórum da comarca está a Secretaria das Promotorias, onde são recebidas as inscrições desta seleção até 2 de setembro de 2016. O endereço é Avenida Dedi Barrichello Montagner, nº 680, Centro Norte, onde o atendimento ocorre das 13h às 17h.

Para classificar os candidatos haverá Teste Seletivo, previsto para ser aplicado em 6 de setembro de 2016, no salão do tribunal do Júri.

A previsão é de que o resultado final seja divulgado nas dependências do Fórum Estadual local, a partir de 8 de setembro de 2016, às 13h.

Veja mais detalhes sobre a seleção no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: