MPE - PR abre vaga de estágio em Almirante Tamandaré

MP-PR abre inscrições para estágio na Promotoria de Justiça de Almirante Tamandaré. Não perca essa oportunidade e saiba como participar!
Terça-feira, 15 de outubro de 2013 às 08h04
MPE - PR abre vaga de estágio em Almirante Tamandaré

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) informa que está com inscrições abertas para o teste seletivo 011/2013, destinado ao provimento de vaga de estágio na 2ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Almirante Tamandaré, da região metropolitana de Curitiba.

A oportunidade é para acadêmico de Direito, matriculado a partir do 3º ano ou 5º semestre. Para participar, o estudante deve comparecer de 14 de outubro de 2013 a 4 de novembro de 2013, das 9h às 12h e das 13h às 18h, na sede do Fórum ou, ainda, enviar seu pedido de inscrição pelo e-mail carolinafuriatti@gmail.com. Será exigida entrega ou envio de cópia do RG e CPF, comprovante de matrícula e ficha preenchida.

Haverá avaliação com questões de Direito Penal e Direito Processual Penal (ambas incluindo a legislação extravagante vigente pertinente às matérias). O teste será realizado em 5 de novembro de 2013 às 14h.

Mais detalhes podem se conferidos no edital completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: