MPE - PR abre vaga de estágio de pós-graduação em Cornélio Procópio

Bacharéis em Direito: Inscreva-se no teste seletivo do MPE-PR para vaga de Estagiário de Pós-Graduação em Cornélio Procópio!
Quinta-feira, 13 de dezembro de 2012 às 13h23
MPE - PR abre vaga de estágio de pós-graduação em Cornélio Procópio

Bacharéis em Direito já podem se inscrever e participar do teste seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) com uma vaga para Estagiário de Pós-Graduação junto às 1ª e 2ª Promotorias de Justiça da Comarca de Cornélio Procópio.

Para concorrer o candidato deverá estar matriculado em curso de pós-graduação, cujo projeto pedagógico exista previsão da realização de estágio.

O Estagiário admitido receberá a bolsa de R$ 1.200,00 e o auxílio transporte de R$ 110,00.

As inscrições estão abertas desde o dia 10 de dezembro e poderão ser efetuadas até o dia 18 de dezembro, na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cornélio Procópio, localizada na avenida Santos Dumont, nº. 903, Edifício do Fórum, das 13h às 17h.

No ato da inscrição o candidato deverá anexar as fotocópias da cédula de identidade e do CPF, comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido e ficha de inscrição preenchida, fornecida pelo órgão ministerial.

Os estudantes serão avaliados por meio de teste com 20 questões objetivas sobre Direito Penal, Direito Processual Penal, Leis Especiais, Matéria Cível e Tutelas Coletivas, previsto para ser aplicado no dia 16 de janeiro de 2013, no Salão do Tribunal do Júri do Fórum local.

Fonte: www.ceaf.mp.pr.gov.br

Compartilhe: