MPE - PR abre uma vaga para Estagiário de Pós-graduação em Foz do Iguaçu

Segunda-feira, 7 de outubro de 2013 às 17h59
MPE - PR abre uma vaga para Estagiário de Pós-graduação em Foz do Iguaçu

A partir de amanhã, 8 de outubro de 2013, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) começa a receber inscrições para o teste seletivo 13/2013, destinado à contratação de um Estagiário de Pós-graduação para a 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Foz do Iguaçu.

Esta oportunidade é voltada aos bacharéis em Direito, devidamente matriculados em cursos de Pós-graduação em qualquer área de Direito, que possibilite o exercício do estágio no MPE - PR.

Os interessados devem se inscrever até o dia 23 de outubro de 2013, das 13h30 às 17h, na Secretaria Administrativa do MPE - PR, localizada no 2º andar do Fórum de Justiça. No local, o candidato deverá apresentar cópias do RG e CPF, comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido e ficha de inscrição preenchida..

Para a seleção dos participantes, será realizada prova escrita, prevista para o dia 25 de outubro de 2013, às 14h, na sala da Escola de Magistratura, que fica no 3º andar do Fórum de Justiça. O programa da prova está disponível no item 3 do edital.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: