MPE - PR abre uma vaga para Estagiário de nível médio em Arapongas

Segunda-feira, 5 de novembro de 2012 às 13h31
MPE - PR abre uma vaga para Estagiário de nível médio em Arapongas

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) comunica a abertura de processo seletivo para a contratação de um Estagiário de Nível Médio, que deverá atuar junto às Promotorias de Justiça da Comarca de Arapongas.

De acordo com o edital, os aprovados receberão bolsa-auxílio de R$ 600,00, mais R$ 110,00 referentes a vale-transporte em jornada de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Para concorrer, é necessário ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado nos dois últimos anos do ensino médio, inclusive no ano letivo de 2013.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 12 e 23 de novembro, das 8h30 às 11h e das 13h às 18h, na secretaria do Ministério Público de Arapongas (Rua Íbis, nº. 888). O estudante deverá preencher a ficha de inscrição, apresentar cópias do RG, CPF e declaração de matrícula atualizada fornecida pela instituição de ensino.

Os candidatos passarão por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista, de caráter classificatório. A prova escrita será composta por 30 questões de múltipla escolha e redação, com data prevista para o dia 24 de novembro, às 8h30, no Colégio Estadual Marques de Caravelas (Rua Uirapuru, nº. 295, Centro). As entrevistas serão realizadas nos dias 6 e 7 de dezembro, em horário divulgado posteriormente.

Compartilhe: