MPE - PR abre uma vaga para Estagiário de Direito em Terra Rica

Inscrições abertas para Estagiário de Direito no Ministério Público do Paraná em Terra Rica! Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 5 de agosto de 2013 às 17h17
MPE - PR abre uma vaga para Estagiário de Direito em Terra Rica

Estão abertas as inscrições para o teste seletivo (edital nº. 01/2013) do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), destinado à contratação de um Estagiário de Direito para atuar junto à Promotoria de Justiça de Terra Rica.

O estágio terá carga horária de quatro horas diárias, com bolsa auxílio no valor de R$ 750,00 mais auxílio transporte de R$ 114,00.

Para participar da seleção é necessário estar matriculado em um dos três últimos anos ou semestres equivalentes do curso de bacharelado em Direito, em entidade reconhecida ou autorizada a funcionar pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições serão recebidas no período de 5 a 30 de agosto de 2013, das 13h às 17h, na Promotoria de Justiça, localizada no Fórum da Comarca de Terra Rica. O candidato deve comparecer ao local munido de RG.

Os participantes serão selecionados em duas etapas: prova escrita, prevista para o dia 4 de setembro de 2013, às 8h30, no Fórum de Terra Rica e prova de digitação, prevista para o dia 13 de setembro de 2013, a partir das 13h, no gabinete da Promotoria de Justiça.

Compartilhe: