MPE - PR abre uma vaga para Estagiário de Direito em Piraquara

Quarta-feira, 3 de junho de 2015 às 14h46
MPE - PR abre uma vaga para Estagiário de Direito em Piraquara

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) anuncia a abertura das inscrições do Teste Seletivo, que visa preencher uma vaga de Estágio existente junto à 3ª Promotoria de Justiça de Piraquara.

Para concorrer é preciso ser aluno do curso de Direito, devidamente matriculado no 3º ano ou 5º semestre. Lembrando que os demais aprovados formarão cadastro reserva para eventuais vagas que venham surgir.

A remuneração paga é de R$ 797,20, acrescida de R$ 114,00 referente ao auxílio transporte para jornadas diárias de 4 horas, de segunda a sexta-feira.

Se você deseja participar, inscreva-se no período de 3 a 15 de junho de 2015, no Fórum localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº. 1417, em Piraquara - PR. Os atendimentos ocorrem das 13h às 18h, mediante apresentação de documentos pessoais exigidos no Edital. Outra opção é realizar o cadastro por e-mail: luizfp@mppr.mp.br.

Os estudantes serão avaliados por meio de Prova Escrita composta por 10 questões discursivas, que está prevista para ser aplicada no dia 18 de junho de 2015.

Mais informações podem ser obtidas no Edital disponível em nosso site

Compartilhe: