MPE - PR abre uma vaga para Estagiário de Direito em Marialva

Inscrições abertas para Estagiário de Direito no MP do Paraná em Marialva! Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 14 de novembro de 2013 às 16h16
MPE - PR abre uma vaga para Estagiário de Direito em Marialva

Começa na próxima semana, o período de inscrições para o teste seletivo (edital nº. 01/2013) do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), que objetiva a contratação de um Estagiário de Direito para a 2ª Promotoria de Justiça do Foro de Regional de Marialva.

Esta oportunidade é destinada aos acadêmicos de Direito, matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso. O Estagiário aprovado deverá cumprir jornadas de 20 horas semanais.

As inscrições serão recebidas no período de 18 a 29 de novembro de 2013, das 13h às 17h, na 2ª Promotoria de Justiça de Marialva, que fica na Praça Orlando Bornia, nº. 187, em Marialva. Para efetivar a inscrição, é necessário apresentar certidão de matrícula e frequência em um dos anos/semestres especificados anteriormente, cópias da cédula de identidade e do CPF e uma foto 3x4.

Os participantes serão submetidos a teste seletivo, que versará sobre o programa constante no edital. A aplicação do teste está prevista para o dia 3 de dezembro de 2013, às 9h, no Edifício do Fórum da Comarca do Foro Regional de Marialva.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: