MPE - PR abre Testes Seletivos para Estagiários nas Promotorias de Toledo

Interessados devem ficar atentos aos prazos das inscrições que ocorrem em dias distintos.
Sexta-feira, 28 de agosto de 2015 às 10h33
MPE - PR abre Testes Seletivos para Estagiários nas Promotorias de Toledo

Novas oportunidades de Estágio são disponibilizadas por dois Testes Seletivos do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), em Toledo.

O edital nº. 001/2015 busca contratar um estudante matriculado no curso de Direito e que deverá atuar na 3ª Promotoria de Justiça.

Já o segundo edital (nº. 001/2015) vai selecionar um aluno também do 3º ano ou 5º semestre do curso. Porém, neste caso, o estagiário deve trabalhar pela 4ª Promotoria de Justiça da cidade.

As remunerações são de R$729,20, compostas por vale-transporte no valor de R$114,00. É importante citar que os demais aprovados devem formar cadastro reserva de estagiários.

Se você quer participar, fique atento aos prazos das inscrições! Para os interessados na vaga da 3ª Promotoria, o cadastro deve ser feito até 10 de setembro de 2015.

Mas, o recebimento de participação para a vaga da 4ª Promotoria segue até 4 de setembro. Todas as inscrições devem ser feitas na Rua Almirante Barroso, nº. 3.200, no Centro Cívico, em Toledo, das 8h30 às 11h e das 13h às 17h, em dias úteis.

Os candidatos serão submetidos a duas etapas de classificação que consistem em Prova Escrita e Oral. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: