MPE - PR abre Teste Seletivo para Estagiários de Direito em Ibiporã

Sexta-feira, 17 de julho de 2015 às 08h52
MPE - PR abre Teste Seletivo para Estagiários de Direito em Ibiporã

Duas novas vagas de Estágio são disponibilizadas pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), por meio de Teste Seletivo.

As oportunidades são para estudantes que cursam Direito e que estão regularmente matriculados a partir do 5º semestre ou 3º ano, em instituições de ensino conveniadas com o MPE - PR.

O trabalho é destinado à 1ª e 3ª Promotorias de Justiça da Comarca de Ibiporã. Os demais aprovados formarão cadastro reserva.

Os selecionados precisam ter disponibilidade de horário para a realização do estágio com duração de quatro horas diárias e devem receber bolsa auxílio de R$ 797,20, mais vale-transporte no valor de R$ 114,00.

Participe! Inscreva-se no período de 20 de julho de 2015 a 7 de agosto de 2015, no gabinete da 1ª Promotoria de Justiça de Ibiporã, que fica no Edifício do Fórum, na Rua Guilherme de Melo, nº. 275, no Jardim Vila Romana.

Os atendimentos ocorrem das 13h às 17h, mediante apresentação dos documentos pessoais dos candidatos e comprovante de matrícula.

Este seletiva é composta por Prova Escrita e Entrevista, sendo que a primeira está prevista para ser aplicada no dia 11 de agosto de 2015. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: