MPE - PR abre teste seletivo para Estagiário de Pós-Graduação em Mandaguari

Quinta-feira, 9 de maio de 2013 às 09h04
MPE - PR abre teste seletivo para Estagiário de Pós-Graduação em Mandaguari

Entre os dias 13 e 24 de maio o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) estará com inscrições abertas para o teste seletivo para Estagiários Pós-Graduação junto à 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Mandaguari.

Segundo o edital, a oportunidade será para bacharéis em Direito que cursem pós-graduação e a bolsa auxílio será de R$ 1.200,00, acrescida de auxílio transporte de R$ 110,00.

As inscrições poderão ser efetuadas durante o período mencionado, na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Mandaguari, Edifício do Fórum, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h. Os candidatos deverão entregar as fotocópias da cédula de identidade e CPF, comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido, ficha de inscrição fornecida pelo órgão ministerial e uma fotografia 3X4 recente.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, discursiva e entrevista, de caráter classificatório e eliminatório, sobre Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal e Direito Processual Penal.

Compartilhe: