MPE - PR abre Teste Seletivo para Estagiário de Pós-graduação em Jaguariaíva

Ministério Público do Paraná abre inscrições para Estagiário em Direito na Promotoria de Jaguariaíva. Participe agora!
Segunda-feira, 27 de julho de 2015 às 16h28
MPE - PR abre Teste Seletivo para Estagiário de Pós-graduação em Jaguariaíva

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) está com inscrições abertas para o Teste Seletivo que vai contratar um novo Estagiário.

A oportunidade é para profissionais com Nível Superior em Direito e Pós-graduação em andamento na área jurídica. O trabalho é destinado à Promotoria de Justiça da Comarca de Jaguariaíva.

Já os demais aprovados formarão cadastro reserva. É importante citar, ainda, que o selecionado precisa ter disponibilidade de horário para a realização do estágio com duração de seis horas diárias.

Participe! Inscreva-se no período de 27 a 31 de julho de 2015, na sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Jaguariaíva - PR, localizada na Rua Prefeito Aldo Sampaio Ribas, nº 340, na Cidade Alta.

Os atendimentos ocorrem das 8h às 12h e das 14h às 17h30, mediante apresentação de cópias dos documentos pessoais dos candidatos e comprovante de matrícula.

Este seletiva é composta por Prova Escrita e Análise de Currículo, sendo que a primeira está prevista para ser aplicada no dia 11 de agosto de 2015. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: