MPE - PR abre seletiva para Estagiário de pós-graduação em Londrina

Quarta-feira, 30 de abril de 2014 às 16h23
MPE - PR abre seletiva para Estagiário de pós-graduação em Londrina

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) realizará o teste seletivo nº. 022/2014 com a finalidade de contratar um Estagiário de pós-graduação para a 29ª Promotoria de Justiça de Londrina, bem como a formação de cadastro reserva.

Podem participar da seletiva os graduados no Curso de Direito e os acadêmicos que estejam inscritos no último ano do referido curso, ou semestres equivalentes, cuja conclusão se dê dentro da validade do certame.

No início do estágio, os convocados deverão estar graduados e matriculados em curso de pós-graduação na área de Direito, cujo projeto pedagógico contemple a realização do estágio.

A bolsa para a categoria é de R$ 1.404,00, valor referente a jornada de seis horas por dia, além de mais R$ 114,00 de auxílio transporte.

O teste seletivo constará de duas etapas: prova objetiva e entrevista, previstas para os dias 20 e 28 de maio de 2014, respectivamente. O programa consta no edital.

Para participar, os interessados precisam preencher a ficha de inscrição disponível no endereço: docs.google.com, das 10h do dia 5 de maio de 2014 até às 17h de 15 de maio de 2014, a qual deverá ser impressa e entregue na Secretaria da Sede, à Rua Capitão Pedro Rufino, nº. 605, das 14h às 17h, juntamente com os demais documentos descritos no edital, no mesmo período.

Esse certame valerá por um ano. Consulte o edital completo em nosso site, logo abaixo, onde há informações detalhadas.

Compartilhe: