MPE - PR abre seleções com vagas na área de Proteção aos Direitos Humanos

Segunda-feira, 1 de junho de 2015 às 14h03
MPE - PR abre seleções com vagas na área de Proteção aos Direitos Humanos

No Paraná, os estudantes de graduação e pós-graduação em Direito podem se inscrever até 8 de junho de 2015 para os Testes Seletivos do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), que irá contratar novos Estagiários.

Os aprovados vão atuar no Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção aos Direitos Humanos, em jornadas diárias de 4h ou 6 horas, de segunda a sexta-feira.

Na seleção nº 001/2015, podem se inscrever para a vaga candidatos graduados no referido curso, que estejam cursando pós-graduação, e que o projeto pedagógico apresente previsão da realização de Estágio.

Já na seletiva regida pelo edital nº 002/1015, um estudante do curso de Direito, matriculado a partir do 3º ano ou 5º semestre será contratado.

Vale lembrar que, nos dois processos seletivos, além da oportunidade imediata também haverá a formação de cadastro reserva para eventuais vagas que venham a surgir.

Você deve efetuar a inscrição até o prazo já mencionado por meio do site www.direito.mppr.mp.br. Posteriormente é necessário enviar a ficha preenchida, juntamente com o curriculum vitae para o e-mail constitucional@mppr.mp.br.

Os concorrentes serão submetidos à realização de um Teste seletivo que será feito em duas etapas, compostas por Prova Discursiva e Entrevista Pessoal/ Análise de Currículo, sendo que a primeira fase é prevista para ocorrer em 9 de junho de 2015.

Mais informações podem ser conferidas nos editais disponibilizados em nosso site.

Compartilhe: