MPE - PR abre seleção para Estagiários na Comarca de Guaraniaçu

Quinta-feira, 2 de maio de 2013 às 08h39
MPE - PR abre seleção para Estagiários na Comarca de Guaraniaçu

A partir desta sexta-feira, 3 de maio, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) estará com inscrições abertas para a seleção de Estagiários para atuarem junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Guaraniaçu.

De acordo com o edital de abertura, poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

A bolsa auxílio será de R$ 650,00 em carga de 4h diárias, mais R$ 110,00 mensais de auxílio referente a crédito transporte.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 3 de junho, na Promotoria de Justiça de Guaraniaçu, das 8h30 até 11h30 e das 13h até 18h, de segunda a sexta-feira, mediante o preenchimento da ficha de inscrição preenchida, fotocópias da cédula de identidade e do CPF e comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita que será aplicada no dia 4 de junho de 2013, na Promotoria de Justiça, no Fórum de Guaraniaçu. O teste seletivo constará de questões sobre Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Civil e Infância e Juventude.

Compartilhe: