MPE - PR abre seleção para Estagiário em Londrina

Quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 às 14h15
MPE - PR abre seleção para Estagiário em Londrina

O Ministério Público do Estado do Paraná - MPE-PR, informa que irá realizar Teste Seletivo com o objetivo de contratar um estagiário para atuar na 14ª Promotoria de Justiça de Londrina.

Podem se inscrever os bacharéis em Direito e também os acadêmicos que estejam inscritos no último ano do referido curso, ou em semestres equivalentes, cuja conclusão se dê dentro da validade do certame. Na data de início de estágio os convocados devem estar graduados e matriculados em curso de pós-graduação, na área de Direito.

Ao aprovado será pago bolsa-auxílio no valor de R$ 1.492,20, acrescida de auxílio transporte no valor de R$ 114,00, correspondente a jornada de estágio de 6h por dia.

O estudante deve preencher a ficha de inscrição disponível em http://goo.gl/AcY7v4, imprimir e comparecer munido de documentos (ver edital), na Secretaria da Sede, localizada na Rua Capitão Pedro Rufino, nº 605, entre os dias 07 a 16 de janeiro de 2015. O horário de atendimento é das 14h às 17h.

Haverá aplicação de Prova Escrita, na data provável de 20 de janeiro de 2015 e Entrevista. O programa da avaliação pode ser encontrado no edital disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Haverá formação de cadastro reserva para os estudantes aprovados e não convocados. Este teste será válido por um ano.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: