MPE - PR abre seleção para Estagiário de Direito no Gaeco de Curitiba

Ministério Público do Paraná abre processo seletivo para Estagiário no Gaeco de Curitiba. Inscrições até 30/05!
Sexta-feira, 23 de maio de 2014 às 14h32
MPE - PR abre seleção para Estagiário de Direito no Gaeco de Curitiba

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) já está recebendo inscrições para o processo seletivo 02/2014, destinado ao provimento de uma vaga e à formação de cadastro reserva para Estagiário junto ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), núcleo de Curitiba.

Podem participar os acadêmicos de Direito, matriculados entre o 3º ano (ou 5º semestre) e o 4º ano (ou 8º semestre). O Estagiário aprovado atuará na elaboração de manifestações ministeriais, como denúncias, pedidos de medidas cautelares, pareceres, atendimento ao público, entre outras.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 23 e 30 de maio de 2014, das 13h às 17h, no Gaeco de Curitiba (Rua Brasilino Moura, nº 818, Ahú), mediante a entrega dos documentos exigidos em edital. Essa documentação também pode ser enviada por e-mail, para gaeco.curitiba@mppr.br.

Todos os participantes serão avaliados por meio de prova escrita e prova oral, compostas por questões que versarão sobre o conteúdo constante no edital. A aplicação da prova escrita está prevista para o dia 2 de junho de 2014, às 14h, na Fempar, que fica na Rua XV de Novembro, nº 964, 5º andar, Centro.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: