MPE - PR abre seleção para Estagiário de Direito em Arapongas

MPE-PR realiza Teste Seletivo para Estagiário de Direito em Arapongas: Inscrições abertas até 17/03!
Segunda-feira, 10 de março de 2014 às 14h37
MPE - PR abre seleção para Estagiário de Direito em Arapongas

O Ministério Público do Estado do Paraná - MPE-PR, está realizando o Teste Seletivo nº 01/2014, com o objetivo de prover uma vaga no cargo de Estagiário para atuar junto à Promotoria de Justiça de Arapongas.

Podem se inscrever alunos matriculados no curso de Direito a partir do 3º ano ou 5º semestre, porém se o estudante estiver cursando o 2º ano ou 4º semestre mas comprovar a matrícula no semestre exigido no edital para o ano letivo de 2014, o mesmo pode realizar a inscrição junto a Promotoria de Justiça da Comarca de Arapongas.

O estudante deve comparecer entre os dias 10 a 17 de março de 2014, munido da documentação mencionada em edital, na Secretaria da Promotoria acima referida localizada na Rua Íbis, nº 888, Fórum. O horário de atendimento é das 13h às 16h.

Haverá aplicação de Prova Escrita, na data provável de 21 de março de 2014 e Entrevista para selecionar os inscritos. O programa para as provas pode ser encontrado no edital disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

No dia 12 de abril de 2014 provavelmente será divulgado o edital de resultado final na Promotoria de Justiça de Arapongas e no site www.ceaf.mp.pr.gov.br.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: