MPE - PR abre seleção com vaga para estagiário de Direito em Curitiba

Sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 às 13h46
MPE - PR abre seleção com vaga para estagiário de Direito em Curitiba

A partir do dia 2 de fevereiro de 2015, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), recebe inscrições para o Teste Seletivo, que objetiva contratação de Estagiário para atuar junto à Promotoria da Justiça das Comunidades em Curitiba.

Para se inscrever, é preciso estar cursando do 5º até o 9º período de Direito, em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação.

O estudante deve estagiar de segunda a sexta-feira, no período matutino/ vespertino na sede e/ ou no Centro de Conciliação, bem como no período noturno nos bairros, uma vez por semana mediante escala. A Bolsa auxílio é de R$ 735,00 mensais, adicionados ao vale transporte de R$ 108,00, entre outros benefícios.

As inscrições serão recebidas até o dia 20 de fevereiro de 2015 na Promotoria da Justiça, localizada na Avenida Iguaçu, nº 470, Rebouças, no horário das 9h às 11h e das 13h às 17h.

O certame se constitui de duas etapas, sendo prova objetiva e subjetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a serem aplicadas na data prevista de 24 de fevereiro de 2015.

O contrato será de seis meses, e pode ser prorrogado a critério da Promotoria. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: