MPE - PR abre Processo Seletivo voltado a cidade de Prudentópolis

Oportunidade de Estágio contemplará um estudante devidamente matriculado no curso de Direito.
Sexta-feira, 19 de maio de 2017 às 09h49
MPE - PR abre Processo Seletivo voltado a cidade de Prudentópolis

Por meio de Processo Seletivo, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) irá contratar um Estagiário de Graduação para atuar na 2a Promotoria de Justiça da Comarca de Prudentópolis.

Poderão concorrer a esta vaga estudantes do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre. O candidato selecionado receberá Bolsa Auxílio de R$ 940,00 e Auxílio-Transporte de R$ 148,00, para jornada de quatro horas diárias.

As inscrições devem ser feitas no período de 22 a 26 de maio de 2017, das 13h às 17h, na Secretaria das Promotorias de Justiça da Comarca de Prudentópolis, que fica no Fórum desta Comarca - Travessa Wilson João Koupack, nº 144, no centro da cidade.

A avaliação dos candidatos constará de Teste Seletivo, composto por 10 questões de múltipla escolha e duas questões discursivas, que será aplicado no dia 9 de junho de 2017, a partir das 9h30, na Promotoria de Justiça de Prudentópolis situada no endereço acima.

Vale lembrar que os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais oportunidades que venham surgir em ambas as Promotorias da Comarca durante o prazo da seleção, que é de um ano, conforme o edital disponibilizado recentemente em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: