MPE - PR abre Processo Seletivo para Pós-Graduando em Direito em Imbituva

Oportunidade é para atuar na Promotoria de Justiça da Comarca com duração mínima de um ano
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2016 às 16h29
MPE - PR abre Processo Seletivo para Pós-Graduando em Direito em Imbituva

O Ministério Público do Paraná (MPE - PR) abriu inscrições em Processo Seletivo de um Estagiário cursando Pós-Graduação em Direito para atuar na Promotoria de Justiça de Imbituva.

Função oferece bolsa-auxílio de R$ 1.764,00 mais auxílio transporte de R$ 148,00 para 30h semanais de atividade no período vespertino, com duração de contrato de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para inscrever-se, o candidato deve ir até a Promotoria de Justiça de Imbituva portanto cópia de documento de identidade e CPF até o dia 10 de janeiro de 2017, das 9h às 12h, e das 13h às 18h.

A avaliação será realizada por meio de duas etapas, sendo a primeira prova escrita, prevista para realização no dia 18 de janeiro de 2017, no Salão do Júri da Comarca de Imbituva, localizado na Rua Santo Antonio, nº 915, no Fórum, a partir das 9h. A segunda etapa será em formato de entrevista com os candidatos aprovados na primeira.

O resultado final está previsto para o dia 26 de janeiro de 2017. Mais informações estão disponíveis no edital deste Processo Seletivo, disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: