MPE - PR abre Processo Seletivo para estudantes do curso de direito

Atuação é de quatro horas ao dia de segunda a sexta-feira.
Quinta-feira, 24 de novembro de 2016 às 17h53
MPE - PR abre Processo Seletivo para estudantes do curso de direito

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), passa a partir de hoje, 24, a receber inscrições para o Processo Seletivo que tende a contratar um estagiário para atuar nas Promotoria de Justiça da Comarca de Pinhão.

Além da vaga já anunciada, que atuará quatro horas ao dia, o órgão ainda quer formar cadastro reserva para outros candidatos.

Nesta oportunidade, podem fazer inscrição estudantes matriculados a parir do 3º ano ou 5º semestre do curso, ou somente para lista de espera, os responsáveis aceitam estudantes a partir do 2º ano ou 4º semestre.

O acadêmico vai receber bolsa-auxílio de R$ 940,00 mais R$ 148,00 de auxílio-transporte para atuar 20 horas semanais no período vespertino ou matutino.

As inscrições ficam abertas até o dia 7 de dezembro de 2016, na Promotoria de Justiça da Comarca de Pinhão, localizada na Rua XV de dezembro, nº 156, Jardim Mazurechem, entre o horário das 8h30 às 11h30 e das 13h às 18h.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita que será aplicada provavelmente no dia 8 de dezembro de 2016 das 9h às 11h30.

Maiores informações estão disponíveis no edital completo em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: