MPE - PR abre Processo Seletivo para estagiário na Unidade de Serviço Social 6ª URATE - Cascavel

As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de abril de 2017
Sexta-feira, 17 de março de 2017 às 08h16
MPE - PR abre Processo Seletivo para estagiário na Unidade de Serviço Social 6ª URATE - Cascavel

Pode se inscrever no Processo Seletivo realizado pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), os acadêmicos do curso de Serviço Social, matriculados no 3º ano (5º ou 6º semestre) e 4º ano (7º semestre) no período da tarde, durante o ano letivo de 2017.

A oferta é de uma vaga, os demais aprovados formarão cadastro de reserva para as vagas que eventualmente possam surgir.

Com jornada diária de 4h, de segunda a sexta-feira, o valor da bolsa-auxílio é de R$ 940,00 e auxílio transporte na quantia de R$ 148,00.

As inscrições devem ser realizadas na recepção do Ministério Público do Estado do Paraná, situada na Avenida Tancredo Neves, 2320, 1º andar, Fórum, Cascavel - PR, das 13h às 17h30.

É necessário, na hora da inscrição, apresentar cópias do RG e CPF; comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido; ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial; e Currículo Lattes.

A avaliação será composta por duas etapas: avaliação escrita de conhecimentos específicos, composta por questões de múltipla escolha e de questões discursivas, possivelmente aplicada no dia 10 de abril de 2017, e entrevista e dinâmicas em grupo com os 5 candidatos que obterem maior nota na prova escrita, prevista para ser realizada no dia 13 de abril de 2017.

Para conferir o conteúdo programático da prova e mais informações, basta acessar o Edital do Processo Seletivo presente em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: