MPE - PR abre Processo Seletivo para Estagiário na Comarca de Santa Helena

Estudantes do curso de Direito podem participar.
Segunda-feira, 1 de agosto de 2016 às 08h15
MPE - PR abre Processo Seletivo para Estagiário na Comarca de Santa Helena

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) já recebe as inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar um novo Estagiário na Comarca de Santa Helena.

Podem participar, estudantes do curso de Direito, que estejam matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre. Além da vaga imediata, haverá formação de cadastro reserva.

A remuneração é de R$ 940,00, e também haverá pagamento de R$ 148,00 referente ao auxílio transporte, para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 20 horas.

Os interessados nesta seletiva devem se inscrever até 4 de agosto de 2016, na Secretaria do MPE, que fica no Edifício do Fórum, na Avenida Brasil, nº 1.550, Centro, Santa Helena - PR, das 13h30 às 17h.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Escrita, de caráter eliminatório, prevista para ser aplicada no dia 7 de agosto de 2016, no Colégio Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco, que fica na Rua Minas Gerais, nº 1.401, Centro, Santa Helena, a partir das 8h. Além disso, também haverá Entrevista.

Veja em nosso site o edital de abertura completo com mais informações.

Compartilhe: