MPE - PR abre Processo Seletivo para Estagiário em Campo Mourão

A partir de 1º de outubro de 2015 é possível fazer a inscrição na sede do órgão.
Quarta-feira, 30 de setembro de 2015 às 15h31
MPE - PR abre Processo Seletivo para Estagiário em Campo Mourão

Buscando contratar um novo Estagiário, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) anuncia a realização de Teste Seletivo.

Desta vez, o candidato precisa ser bacharel em Direito e estar matriculado em curso de Pós-graduação. A bolsa-auxílio é de R$ 1.614,00, acrescida de vale-transporte no valor de R$ 132,00.

O contratado deverá atuar por 30h semanais na 3ª Promotoria de Justiça de Campo Mourão, vinculada à 1ª Vara Civil, Defesa do Patrimônio Público, Defesa do Consumidor, Defesa dos Portadores de Necessidades Especiais e Tribunal do Júri. Lembrando que os demais aprovados devem formar cadastro reserva.

A partir de 1º de outubro de 2015 é possível fazer a inscrição na sede do MPE - PR de Campo Mourão, localizada na Rua Harrison José Borges, nº. 326, até 27 de outubro de 2015. Apresente no local, seus documentos pessoais.

Os candidatos serão avaliados mediante a Teste Seletivo que está previsto para ser aplicado em 29 de outubro de 2015 e será composto por questões de Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Civil e demais assuntos.

Em nosso site é possível ter acesso ao edital de abertura com mais informações.

Compartilhe: