MPE - PR abre Processo Seletivo para Estagiário de Pós-graduação em Paranavaí

Objetivo é contratar um profissional bacharel em Direito.
Quarta-feira, 30 de setembro de 2015 às 10h54
MPE - PR abre Processo Seletivo para Estagiário de Pós-graduação em Paranavaí

A 3ª Promotoria de Justiça de Paranavaí, por meio do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), recebe as inscrições para o Teste Seletivo de Estagiário.

O objetivo é contratar um profissional bacharel em Direito que esteja matriculado em curso de Pós-graduação na área jurídica. Lembrando que os demais aprovados devem formar cadastro reserva.

A bolsa auxílio é de R$ 1.614,00, acrescida de vale-transporte no valor de R$ 132,00 e o contratado deve atuar em jornadas de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Você pode inscrever-se até 8 de outubro de 2015 na Secretaria das Promotorias em Paranavaí, localizada na Avenida Paraná, nº 1422, no Fórum, das 13h30 às 17h. A sua documentação deve ser apresentada no local.

A classificação dos candidatos será efetuada em duas fases: Prova Escrita e Entrevista, sendo que a primeira está prevista para ser realizada no dia 5 de novembro de 2015 composta por questões sobre Lei de Execução Penal, Processo Penal, Constituição Federal e demais assuntos.

Para obter mais informações, basta acessar o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: