MPE - PR abre Processo Seletivo para Estagiário de Pós-graduação em Ivaiporã

Interessados devem se inscrever até 25 de setembro na sede da promotoria.
Sexta-feira, 11 de setembro de 2015 às 16h38
MPE - PR abre Processo Seletivo para Estagiário de Pós-graduação em Ivaiporã

Um novo Estagiário de Pós-graduação vai ser contratado por meio do Teste Seletivo realizado pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR).

A vaga destina-se à 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ivaiporã e o selecionado deve atuar por seis horas diárias. A bolsa auxílio é de R$ 1.492,20 e é composta por vale-transporte de R$ 114,00.

Podem concorrer bacharéis em Direito formados em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC, bem como estudantes com nível superior incompleto, mas que concluam o curso até 31 de dezembro de 2015 e que venham a cursar durante todo o estágio pós-graduação com previsão de estágio no projeto pedagógico.

Para participar, faça sua inscrição até 25 de setembro de 2015, na sede da promotoria localizada na Avenida Itália, nº 20, no Jardim Europa, Ed. Fórum. Os atendimentos ocorrem das 13h às 17h.

Os candidatos serão submetidos à Prova composta por questões objetivas e que está prevista para ser aplicada em 29 de setembro de 2015. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: