MPE - PR abre Processo Seletivo para Estagiário de Ensino Médio em Toledo

Podem participar, estudantes matriculados a partir do 1º ano com idade mínima de 15 anos.
Terça-feira, 15 de setembro de 2015 às 14h40
MPE - PR abre Processo Seletivo para Estagiário de Ensino Médio em Toledo

Para a Promotoria de Justiça da Comarca de Toledo, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) vai contratar três Estagiários por meio de Teste Seletivo.

Podem concorrer, estudantes matriculados a partir do 1º ano, com idade mínima de 15 anos completos na data da inscrição e que não apresentem mais de uma dependência de aprovação.

Já os demais selecionados formarão cadastro reserva para eventuais vagas que venham a surgir em 2016. A bolsa auxílio é de R$ 806,00 e é composta por vale-transporte.

As inscrições estão abertas e devem ser efetuadas na sede da Promotoria localizada na Rua Almirante Barroso, nº 3.200, até o dia 23 de setembro de 2015. Os atendimentos ocorrem das 9h às 11h e das 13h às 17h, mediante a apresentação de documentos pessoais, assim como descritos no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados mediante a aplicação de Redação, na qual serão analisadas a habilidade do aluno em Língua Portuguesa, abordagem do tema, estrutura e coerência do texto. O teste está previsto para ser realizado em 28 de setembro de 2015.

Em nosso site é possível ter acesso ao edital com mais informações.

Compartilhe: