MPE - PR abre processo seletivo para Estagiário de Direito em São João

Terça-feira, 13 de agosto de 2013 às 17h36
MPE - PR abre processo seletivo para Estagiário de Direito em São João

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) realizará teste seletivo para Estagiários de graduação em Direito.

A oportunidade é para atuar junto à Promotoria de Justiça da Comarca de São João e para receber a bolsa estágio de R$ 750,00, além de R$ 114,00 a título de vale-transporte.

Para concorrer, os candidatos devem ser acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou do 5º semestre.

Os interessados devem se inscrever no período de 13 a 21 de agosto de 2013, no gabinete desta Promotoria de Justiça, localizado no Fórum de São João, localizado na avenida XV de Novembro, nº. 89, centro, das 13h às 18h, ou mediante envio da ficha de inscrição para o e-mail dmilani@mp.pr.gov.br.

Os candidatos deverão trazer no dia do teste seletivo os seguintes documentos, sob pena de exclusão, do processo seletivo: fotocópias da cédula de identidade e do CPF; e comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova discursiva que será aplicada no dia 23 de agosto de 2013, nas dependências do Fórum, em São João. Além disso, haverá entrevista com o Promotor de Justiça de São João, em data a ser definida posteriormente e comunicada.

Compartilhe: