MPE - PR abre Processo Seletivo para Estagiário de Direito em Rolândia

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 1º a 22 de setembro de 2015, na Secretaria das Promotorias de Justiça no Edifício do Fórum.
Terça-feira, 25 de agosto de 2015 às 10h11
MPE - PR abre Processo Seletivo para Estagiário de Direito em Rolândia

A partir do dia 1º de setembro de 2015, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), recebe as inscrições do Teste Seletivo que visa a contratação e formação de cadastro reserva de Estagiários para atuar na 1ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Rolândia.

Há uma vaga para Estagiário de graduação em Direito. Podem se inscrever alunos matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre, ou que estejam concluindo o 2º ano ou 4º semestre do curso.

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 1º a 22 de setembro de 2015, na Secretaria das Promotorias de Justiça no Edifício do Fórum, localizado na Avenida Presidente Bernardes, nº 723, no Centro de Rolândia - PR. Os atendimentos ocorrem das 14h às 17h.

Todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas e escritas. A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 20 de outubro de 2015, na Faculdade Paranaense, situada na Rua Dom Pedro II, nº 400. Já as avaliações escritas provavelmente serão realizadas no dia 26 de outubro de 2015, no Edifício do Fórum.

A divulgação do resultado final deste Teste Seletivo está previsto para o dia 30 de outubro de 2015.

Para mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: