MPE - PR abre Processo Seletivo para Estagiário de Direito em Londrina

Classificação dos inscritos é obtida por meio de três etapas.
Quinta-feira, 18 de agosto de 2016 às 17h27
MPE - PR abre Processo Seletivo para Estagiário de Direito em Londrina

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) inicia na próxima segunda-feira, 22, o recebimento das inscrições para o Processo Seletivo de Estagiários.

Serão contratados dois acadêmicos de Direito que estejam matriculados no 3º ou 4º ano, para atender as necessidades da 19ª Promotoria de Justiça de Londrina.

Os estudantes poderão atuar nos períodos matutino e vespertino, e vão receber bolsa auxílio no valor de R$ 940,00, acrescida ainda de auxílio transporte no valor de R$ 148,00.

Para participar é preciso efetuar a inscrição de 22 de agosto de 2016 ao dia 2 de setembro de 2016, mediante preenchimento da ficha disponível em docs.google.com. Após este procedimento é necessário comparecer pessoalmente na Secretaria do Ministério Público, localizada na Avenida Duque de Caxias, nº 689, Jardim Igapó, em Londrina - PR, para realizar a entrega dos documentos.

Este Processo Seletivo é composto de três fases, sendo Prova Teórica, Prática, e Entrevista. A previsão é que a primeira etapa ocorra no dia 5 de setembro de 2016, e tenha duração máxima de 4h30.

Mais informações você pode obter no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: