MPE - PR abre Processo Seletivo para estagiário de Direito com duas vagas

Aprovados vão trabalharem junto à 4ª Promotoria de Justiça da Fazenda Rio Grande.
Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 às 12h55
MPE - PR abre Processo Seletivo para estagiário de Direito com duas vagas

Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) torna público o Processo Seletivo destinado as contratações de dois estagiários de Direito, para atuarem junto à 4ª Promotoria de Justiça da Comarca da Fazenda Rio Grande.

Os candidatos têm que estar cursando o curso de Direito, a partir do 3º ano ou 5º semestre, vão ter que cumprir carga horária de 20 horas semanais.

Os contratados farão jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 980,00 e mais auxílio-transporte que equivale a R$ 170,00 a serem pagos mensalmente.

Processo Seletivo é realizado por meio de uma prova escrita, que corresponde aos possíveis temas do Direito, tais como: Direito Constitucional, Penal, Processual Penal, Legislação Penal Especial, Ação Civil Pública e Procedimentos Extrajudiciais de Atribuição do Ministério Público e Direito Sanitário, podendo ser aplicada no dia 23 de fevereiro, às 14h, na 4ª Promotoria de Justiça de Fazenda Rio Grande e entrevista para avaliar o currículo, prevista no dia 1 de março, às 14h.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de fevereiro de 2018, no gabinete da 4ª Promotoria de Justiça da fazenda Rio Grande, que fica localizada na rua Inglaterra, 545, bairro Nações, das 13h às 18h ou mediante ao endereço eletrônico: fazendariogrande.4prom@mppr.mp.br .

A classificação final estará disponível provavelmente no dia 5 de março de 2018, na Sede da Secretária da 4ª Promotoria.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, improrrogável, contado a partir da data de divulgação. Em nosso site, você pode verificar o edital completo e ter mais informações sobre a vaga.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: