MPE - PR abre Processo Seletivo para contratar Estagiário em Londrina

Estudantes de pós-graduação devem se inscrever até 17 de setembro de 2015.
Quinta-feira, 3 de setembro de 2015 às 10h18
MPE - PR abre Processo Seletivo para contratar Estagiário em Londrina

Um Estagiário será contratado por meio do novo Processo Seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR).

O estudante vai atuar na 29ª Promotoria de Justiça de Londrina, e além da vaga imediata, também haverá formação de cadastro reserva.

Para concorrer é preciso efetuar a inscrição até o dia 17 de setembro de 2015, no link https://goo.gl/ssOk08. A efetivação deve ser efetuada mediante apresentação da ficha preenchida na Secretaria do MPE - PR, no Fórum Criminal, que fica na Avenida Duque de Caxias, nº 689, das 14h às 17h.

A exigência é de que o interessado seja bacharel em Direito, e que esteja matriculado em curso de Pós-graduação, cujo projeto pedagógico tenha previsão de estágio.

A remuneração é de R$ 1.492,20, acrescida por R$ 114,00 referente ao auxílio transporte, para estagiar em jornadas diárias de 6 horas, de segunda a sexta-feira.

Os inscritos serão classificados por meio de Teste Seletivo, que será aplicado na data prevista de 28 de setembro de 2015 na FEMPAR, que fica na Rua Parigot de Souza, nº 80, Londrina - PR, além de Entrevista.

É provável que o resultado final desta oportunidade seja divulgado até 13 de outubro de 2015. Mais informações estão disponíveis no edital disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: