MPE - PR abre Processo Seletivo na Promotoria de Capitão Leônidas Marques

Podem participar, estudantes matriculados no curso de Direito.
Terça-feira, 15 de setembro de 2015 às 14h27
MPE - PR abre Processo Seletivo na Promotoria de Capitão Leônidas Marques

Para contratar um novo Estagiário com o Nível Superior Incompleto, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) realiza novo Teste Seletivo.

Com carga horária de quatro horas por dia, o selecionado deve atuar na Promotoria de Justiça de Capitão Leônidas Marques de segunda a sexta-feira. Já os demais aprovados formarão cadastro reserva para eventuais vagas.

Você pode concorrer, caso esteja matriculado a partir do 3º ano ou do 5º semestre do curso de Direito. A bolsa auxílio é de R$ 797,20 acrescida de vale-transporte no valor de R$ 114,00.

As inscrições devem ser feitas até 28 de setembro de 2015 na sede da Promotoria, localizada na Avenida Tancredo Neves, nº 530. Os atendimentos ocorrem das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, mediante a apresentação de documentos pessoais, assim como descritos no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados mediante a aplicação de Prova prevista para 2 de outubro de 2015 no Fórum de Capitão Leônidas Marques. O teste será composto por questões de Direito Constitucional, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Penal e outros assuntos.

Em nosso site é possível ter acesso ao edital com mais informações.

Compartilhe: