MPE - PR abre Processo Seletivo na Comarca de Ponta Grossa

Somente os estudantes matriculados a partir do 5º semestre do curso superior de Direito podem participar.
Sexta-feira, 16 de junho de 2017 às 15h07
MPE - PR abre Processo Seletivo na Comarca de Ponta Grossa

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) está com inscrições abertas para Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva e ao preenchimento de uma vaga de estágio.

No âmbito da 11ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ponta Grossa, o estudante matriculado a partir do 5º semestre do curso de graduação em Direito irá atuar em regime semanal de 20 horas.

A bolsa-auxílio do Estagiário é de R$ 940,00, com acréscimo de R$ 148,00 referente ao vale-transporte, como menciona o edital acessível em nossa página eletrônica.

Presencialmente, as inscrições estarão disponíveis até o dia 20 de junho de 2017, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na secretaria da sede do Ministério Público, localizada ao lado do Fórum de Justiça do Trabalho, na Rua Ermelino de Leão, nº 1.358, bairro Olarias.

Se possível, no dia 22 de junho de 2017 a partir das 14h será aplicada prova escrita, composta por questões sobre Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Processual Civil.

Os candidatos provavelmente irão realizar a avaliação na Escola da Magistratura, situada no subsolo do Fórum da Justiça Estadual, na Rua Doutor Leopoldo Guimarães da Cunha, nº 590, Ponta Grossa - PR.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: