MPE - PR abre Processo Seletivo em Marechal Cândido Rondon

Objetivo é selecionar Estagiário de Ensino Médio e formar cadastro reserva.
Quinta-feira, 12 de novembro de 2015 às 15h38
MPE - PR abre Processo Seletivo em Marechal Cândido Rondon

No dia 16 de novembro de 2015, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) recebe as inscrições para o novo Teste Seletivo na 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Marechal Cândido Rondon.

O objetivo é selecionar um Estagiário de Ensino Médio, bem como formar cadastro reserva. É preciso estar matriculado a partir do 2º ano e ter idade mínima de 16 anos.

A bolsa auxílio é de R$ 692,00, mais vale-transporte no valor de R$ 114,00. O aprovado deve atuar em jornadas de 4h diárias, de segunda a sexta-feira.

Tem interesse em participar? Pois se inscreva de 16 a 27 de novembro de 2015, na secretaria das Promotorias de Justiça da Comarca de Marechal Cândido Rondon, no Edifício do Fórum, que localiza-se na Rua Tiradentes, nº 1120, das 13h às 17h.

Por meio de Prova Objetiva/ Dissertativa os candidatos serão avaliados e, assim, classificados. No entanto, adianta-se que o teste está previsto para ser aplicado em 30 de novembro de 2015.

O estágio será válido por um ano e pode haver prorrogação. Em nosso site é possível ter acesso ao edital com mais informações.

Compartilhe: