MPE - PR abre processo seletivo em Campo Mourão

O classificado atuará na 2º Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Mourão.
Segunda-feira, 4 de dezembro de 2017 às 10h30
MPE - PR abre processo seletivo em Campo Mourão

O Ministério Público do estado do Paraná (MPE - PR) anuncia o processo seletivo para estagiário com atuação na 2º Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Mourão.

Poderão participar os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 4º semestre, lembrando que para assumir a vaga, o candidato deverá estar matriculado a partir do 3º ano ou 5º semestre.

O aprovado fará jus à bolsa-auxílio de R$ 980,00 mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta-feira por 4h diárias, o mesmo ocupará a vaga nº 33.

As inscrições devem ser realizadas até hoje, 04 de dezembro de 2017, no gabinete da 2º Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Mourão, na Avenida José Custódio de Oliveira, 2065, das 12h às 18h.

O candidato deverá ter em mãos para formalizar as inscrições a fotocópia da cédula de identidade e do CPF e a ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para esse teste, fornecida pelo órgão ministerial.

A classificação para o processo seletivo será por meio de teste e está previsto para ser aplicado no dia 05 de dezembro de 2017 na sala da faculdade Integrado, na Avenida Irmãos Pereira, 670 centro, no município de Campo Mourão.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: