MPE - PR abre processo seletivo em Campo Mourão

O classificado atuará na 2º Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Mourão.
Segunda-feira, 4 de dezembro de 2017 às 10h30
MPE - PR abre processo seletivo em Campo Mourão

O Ministério Público do estado do Paraná (MPE - PR) anuncia o processo seletivo para estagiário com atuação na 2º Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Mourão.

Poderão participar os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 4º semestre, lembrando que para assumir a vaga, o candidato deverá estar matriculado a partir do 3º ano ou 5º semestre.

O aprovado fará jus à bolsa-auxílio de R$ 980,00 mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta-feira por 4h diárias, o mesmo ocupará a vaga nº 33.

As inscrições devem ser realizadas até hoje, 4 de dezembro de 2017, no gabinete da 2º Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Mourão, na Avenida José Custódio de Oliveira, 2065, das 12h às 18h.

O candidato deverá ter em mãos para formalizar as inscrições a fotocópia da cédula de identidade e do CPF e a ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para esse teste, fornecida pelo órgão ministerial.

A classificação para o processo seletivo será por meio de teste e está previsto para ser aplicado no dia 5 de dezembro de 2017 na sala da faculdade Integrado, na Avenida Irmãos Pereira, 670 centro, no município de Campo Mourão.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: