MPE - PR abre Processo Seletivo em Campina da Lagoa

Interessados devem se inscrever até hoje.
Sexta-feira, 24 de novembro de 2017 às 12h22
MPE - PR abre Processo Seletivo em Campina da Lagoa

Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) designa a seleção e admissão de estagiários para atuarem junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Campina da Lagoa - PR.

Poderão se inscrever os bacharéis em Direito que tenham disponibilidade para cumprir carga horária de 6 horas de segunda a sexta-feira. O classificado ocupará uma vaga no período matutino ou vespertino. Os demais formarão cadastro reserva para eventuais vagas que venham surgir.

O mesmo terá bolsa-auxílio de R$ 1.836,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00, conforme especifica o edital de abertura que está disponível para consulta em nosso site.

Para os interessados as inscrições devem ser realizadas até hoje, 24 de novembro de 2017, na Secretaria da Promotoria, no edifício do Fórum da Comarca, das 13h às 17h.

O candidato deverá anexar no momento da inscrição fotocópia simples da cédula de identidade e do CPF e a ficha de inscrição preenchida com os dados para o processo seletivo fornecida pelo órgão ministerial.

Este processo seletivo será composto por duas etapas, a primeira constituída com uma redação de peça processual atinente a área de atuação do Ministério Público e está prevista para acontecer no dia 28 de novembro de 2017. A segunda será uma entrevista pessoal de caráter classificatório.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: