MPE - PR abre Processo Seletivo de Estágio para Nível Médio

Haverá formação de cadastro reserva.
Quarta-feira, 20 de dezembro de 2017 às 12h43
MPE - PR abre Processo Seletivo de Estágio para Nível Médio

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) abrirá inscrições para o Processo Seletivo buscando a contratação e formação de cadastro reserva para estudantes de nível médio.

A vaga a ser preenchida é na Promotoria de Justiça de Morretes, onde o aprovado cumprirá carga horária de 4h por dia de segunda a sexta-feira e fará jus à bolsa auxílio de R$ 848,00 acrescido de R$ 170,00 de auxílio-transporte.

As inscrições podem ser feitas na própria Promotoria ou pelo e-mail morretes.prom@mppr.mp.br, a partir do dia 8 de janeiro de 2018 até 17 de janeiro de 2018 onde os candidatos devem apresentar ficha de inscrição devidamente preenchida e cópia do RG e CPF, lembrando que os estudantes aprovados deverão ter 16 anos completos e estar devidamente matriculado no ensino médio regular ou profissionalizante.

O teste será feito em duas etapas, a primeira prova à ser realizada provavelmente no dia 19 de janeiro de 2018 às 8h30 no Fórum de Morretes - PR, e a segunda uma entrevista pessoal, sendo que o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 22 de janeiro de 2018 às 17h30.

Para mais informações acesse o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Daniela Barbosa
Compartilhe: