MPE - PR abre Processo Seletivo com vagas para Londrina

Serão contratados três estagiários para a Promotoria de Justiça.
Terça-feira, 20 de outubro de 2015 às 08h21
MPE - PR abre Processo Seletivo com vagas para Londrina

Teve início nesta terça-feira, 20, o recebimento de inscrições para o Processo Seletivo que o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) está realizando.

O objetivo é contratar três Estagiários do curso de Direito para atuarem na 20ª Promotoria de Justiça de Londrina, em jornadas de 4h diárias, com bolsa no valor de R$ 860,00, mais R$ 132,00 de auxílio transporte.

Podem se inscrever alunos matriculados no 2º ou 3º ano, ou semestres, na data de inscrição. As vagas são para o período matutino e vespertino.

Se você tem interesse em participar, inscreva-se até o dia 27 de outubro de 2015, mediante preenchimento da ficha disponível em https://goo.gl/aMTkzc. Após preencher, deve-se imprimir e entregar junto com os documentos comprobatórios na Secretaria do Ministério Público, no Fórum Criminal, localizado na Avenida Duque de Caxias, nº 689. O horário de atendimento é das 14h às 17h.

A seleção dos candidatos é feita por meio de Prova, a ser aplicada na data provável de 10 de novembro de 2015. Há ainda uma Entrevista que será realizada apenas com os aprovados na primeira fase.

Mais informações, bem como o conteúdo programático podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: