MPE - PR abre Processo Seletivo com vaga para Estagiário em Piraquara

Quinta-feira, 17 de setembro de 2015 às 08h30
MPE - PR abre Processo Seletivo com vaga para Estagiário em Piraquara

Para selecionar um novo Estagiário de Arquitetura e Urbanismo, o Ministério Público do Paraná (MPE - PR) anuncia a realização de Teste Seletivo.

A oportunidade visa contratar e credenciar estudantes para atuarem na 3ª Promotoria de Justiça de Piraquara, Paraná, no período vespertino. Além da vaga imediata, haverá formação de cadastro reserva.

Os interessados devem estar devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre da graduação já mencionada.

A bolsa é de R$ 797,20, e também haverá pagamento de auxílio transporte no valor de R$ 114,00, pelo desempenho de atividades em jornadas diárias de quatro horas, de segunda a sexta-feira.

Se você tem interesse, inscreva-se até 30 de setembro de 2015, no Fórum de Piraquara, que fica na Avenida Getúlio Vargas, nº 1.417, Piraquara, das 13h às 18h, ou via e-mail, enviando os documentos solicitados no edital para luizfp@mppr.mp.br.

Os candidatos serão submetidos à realização de Teste Seletivo, composto por Prova Escrita e Entrevista. A avaliação será composta por 10 questões discursivas, e será aplicada na data provável de 2 de outubro de 2015.

A previsão é de que o resultado final seja afixado na porta de acesso às Promotorias de Justiça do Fórum da comarca detentora da oportunidade a partir de 16 de outubro de 2015.

Mais informações estão disponíveis no edital completo, que pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: