MPE - PR abre inscrições para Processo Seletivo de estágio na URA de Londrina

Isento de taxas, inscrições começam nessa sexta-feira!
Sexta-feira, 17 de março de 2017 às 08h21
MPE - PR abre inscrições para Processo Seletivo de estágio na URA de Londrina

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) abre Processo Seletivo no dia 17 de março de 2017 para a contratação de estagiário para vaga junto à 11ª Unidade Regional de Auditoria de Londrina e formação de cadastro reserva.

Poderão se inscrever na seleção acadêmicos dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas. Os estudantes devem, no primeiro semestre de 2017, estar cursando entre o 3º ao penúltimo semestre do curso, para cursos com duração de 8 semestres ou 4 anos; entre o 4º ao penúltimo semestre do curso, para cursos com duração de 9 semestres ou 4 anos e meio; ou entre o 5º ao penúltimo semestre do curso, para cursos com duração de 10 semestres ou 5 anos.

Tendo carga horária de 4h diárias, que deve ser cumprida no período matutino ou vespertino, o valor da bolsa-auxílio é de acordo com a resolução 1952/2009.

As inscrições serão realizadas através do preenchimento de um formulário disponível no site http://goo.gl, até o dia 24 de março de 2017.

A seleção que, provavelmente, acontecerá no dia 30 de março de 2017, às 14h, na Fundação Escola do Ministério Público (FEMPAR) é dividida em duas etapas: prova escrita, entrevista e análise de currículo ambas de caráter eliminatória e classificatória. Poderão ser chamados para entrevista até os 5 primeiros candidatos que obtiverem a nota mínima de 50 pontos na prova escrita.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: