MPE - PR abre inscrições para Processo Seletivo com vaga de Estágio em Quedas do Iguaçu

Candidatos devem se inscrever até 23 de setembro de 2015.
Quinta-feira, 3 de setembro de 2015 às 15h25
MPE - PR abre inscrições para Processo Seletivo com vaga de Estágio em Quedas do Iguaçu

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) anunciou a realização de Teste Seletivo para contratar um novo Estagiário.

O objetivo desta oportunidade é preencher uma vaga na Promotoria de Justiça de Quedas do Iguaçu, além de formar cadastro reserva.

Se você tem interesse fique atento, pois a participação é liberada somente aos bacharéis em Direito, que estejam cursando pós-graduação, cujo projeto pedagógico tenha previsão de estágio.

A remuneração é de R$ 1.492,20, acrescida por auxílio-transporte no valor de R$ 114,00 mensais, pelo desempenho de atividades em jornadas diárias de seis horas, de segunda a sexta-feira.

Inscreva-se para esta seleção a partir desta quinta-feira, 3 de setembro de 2015, até o dia 23 de setembro de 2015, na Secretaria das Promotorias de Justiça de Quedas do Iguaçu, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h, ou pelo e-mail gfavarella@mppr.mp.br.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita de conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada em 25 de setembro de 2015, e os classificados nesta etapa serão convocados para realização de Entrevista.

Confira mais informações no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: