MPE - PR abre inscrições de Teste Seletivo para Estagiário em Toledo

Segunda-feira, 27 de julho de 2015 às 16h16
MPE - PR abre inscrições de Teste Seletivo para Estagiário em Toledo

Por meio de Teste Seletivo, um novo Estagiário vai ser contratado pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR).

A oportunidade é para profissionais com Nível Superior em Direito e Pós-graduação em andamento, em instituições de ensino reconhecidas. O trabalho é destinado à 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Toledo.

O selecionado precisa ter disponibilidade de horário para a realização do estágio com duração de seis horas diárias e deve receber bolsa auxílio de R$ 1.606,20.

Participe! Inscreva-se no período de 27 de julho de 2015 a 14 de agosto de 2015, na sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Toledo, na 1ª Promotoria de Justiça.

Os atendimentos ocorrem das 13h às 17h, mediante apresentação de cópias dos documentos pessoais dos candidatos e comprovante de matrícula.

Este seletiva é composta por Prova Escrita e Arguição Oral, sendo que a primeira está prevista para ser aplicada no dia 18 de agosto de 2015. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: