MPE - PR abre edital de Processo Seletivo para estágio em Santa Mariana

O estudante tem que estar devidamente matriculado a partir do 3º ano do curso de Direito.
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 às 15h56
MPE - PR abre edital de Processo Seletivo para estágio em Santa Mariana

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) abriu edital de seleção de alunos de graduação do Curso de Direito, para trabalharem na Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Mariana.

O processo seletivo será para ocupar a vaga existente na Promotoria e formar cadastro reserva. Com jornadas de 4h diárias, o estagiário receberá bolsa-auxílio de R$ 980,00 e auxilio-transporte de R$ 170,00.

Alunos que estão no 3º ano ou que estarão a partir da data de contratação, podem se inscrever até o dia 19 de dezembro 2017 na Promotoria de Justiça, localizada na Rua Desembargador Antônio Franco Ferreira da Costa, nº 61, no Fórum da cidade, ou fazendo a solicitação via e-mail jusoliveira@mppr.mp.br, que após solicitada, será encaminhada a ficha de inscrição. Ambas podem ser feitas no horário das 13h30 às 17h.

Previsto para o dia 16 de janeiro de 2018, das 9h às 11h30, a prova será efetuada em duas etapas. A primeira será a prova escrita, com quatro questões. Por fim, a entrevista será a segunda etapa, onde será avaliado o desempenho acadêmico e profissional do candidato.

As demais informações, bem como o conteúdo programático, você encontra no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: