MPE - PR abre 2 vagas para Estagiário de Direito em Almirante Tamandaré

Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 às 18h12
MPE - PR abre 2 vagas para Estagiário de Direito em Almirante Tamandaré

Com o intuito de preencher duas vagas, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) realizará teste seletivo para Estagiário de Direito junto às Promotorias de Justiça da comarca da Região Metropolitana de Curitiba, no Foro Regional de Almirante Tamandaré.

Os interessados deverão ser acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano.

Segundo o edital, o Estagiário receberá a bolsa auxílio no valor de R$ 650,00 e o auxílio transporte de R$ 110,00.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 8 de de março, nas dependências do Ministério Público da Comarca da região metropolitana de Curitiba, Foro Regional de Almirante Tamandaré, no Fórum Estadual (Rua Antônio Baptista de Siqueira, nº. 346), das 13h às 18h. As inscrições também poderão ser realizadas via e-mail, através do endereço carolinafuriatti@gmail.com. O candidato deverá anexar no momento da inscrição os seguintes documentos: Fotocópias da cédula de identidade e do CPF; comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido; e ficha de inscrição fornecida pelo órgão ministerial.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova com questões sobre Direito Penal e Direito Processual Penal. Esta avaliação ocorrerá no dia 11 de março, na Promotoria de Justiça.

Compartilhe: